DESTAQUES >>>

18 de set. de 2010

Real Brasília sofre derrota para os Unidos da Vila


Real Brasília 17/09/2010


Copa de futebol amador da vila telebrasília, noite de sexta feira, o Real entra em campo com muitos desfalques e amarga mais uma derrota, a segunda na copinha.


Sem Robinho, Bruno Radamés, Angelim, Denílson e J. César, a equipe que entrou em campo não teve postura suficiente para vencer a partida e somar mais três pontos para o Real na copinha. Além dos desfalques um problema se instalou dentro do grupo, a desunião entre alguns jogadores, problema interno que só foi exposto agora. Alguns jogadores discutiram feio no decorrer da partida ainda dentro de campo, sem revelar nomes o problema afetou o grupo e vai se alastrar por muito mais tempo, espera-se que não, mas por enquanto os objetivos do Real Brasília estão comprometidos.

Real Brasilia 3 X 6 Unidos da Vila
O pior é que ainda foi de virada, em um frango digno de audiência total, o goleiro do unidos da vila foi encaixar o chute de Daniel Dimba e soltou a franga geral! 1 X 0. Em bom momento no jogo o Real ainda continuou criando boas chances de definir a partida ainda no primeiro tempo, mas J.Diego e Daniel Dimba não tiveram sucesso nas finalizações. A partir dessas duas oportunidades o Real Brasília não se comportou como um time de respeito como vem se comportando em alguns jogos, após cobrar escanteio da direita o rebote foi bem aproveitado por Bambu que colocou a bola no canto do arqueiro Batata, (Atacante improvisado no gol do Real), 1 X 1, como se não bastasse o real falhou mais uma vez e sofreu outro gol, dessa vez em jogada pela esquerda em chute cruzado sem chances para o goleiro Batata, 1 X 2, e para acabar com a tranqüilidade do time antes da primeira etapa terminar o terceiro gol ainda aconteceu, 1 X 3. Antes da primeira etapa terminar Gato Mestre entrou no lugar de P. Cocu.

No inicio da segunda etapa o Real voltou dos vestiários com cabeça erguida, mas continuou atuando com pouco sucesso, sofrendo mais um gol logo no inicio, 1 X 4. Bola no meio campo novamente e o Real começou a apertar após as substituições, Vitinho entrou no lugar de Denis e J.Diego saiu para a entrada de Lula. Em boa jogada no meio o Real chegou ao seu segundo gol. 2 X 4, pressionando mais e mandando no jogo os passes errados se multiplicaram e logo o quinto gol saiu, 2 X 5.

O Real não se entregou e atacando pelas pontas chegou ao seu terceiro gol, Helder falcão foi no fundo bateu cruzado e Daniel Dimba se jogou na bola para marcar, 5 X 3. Crescendo no jogo, no momento em que mais precisava marcar mais um gol para encostar no placar o sexto gol apareceu como um balde de água fria, 3 X 6.

Jogadores do Real deixando o campo
Com muitas falhas em campo o Real não apresentou o futebol que tem capacidade, provando mais uma vez que teoria não ganha jogo, isso porque teoricamente o Real tem uma equipe muito forte e capaz de conquistar mais. Muitas mudanças ocorrerão na equipe como, por exemplo, a mudança de posições de alguns jogadores, Fabrinio atuara no meio e Robinho também, disputando posição com os outros jogadores da posição é claro. Então que o Real Brasília tenha outra postura daqui pra frente e que as coisas comecem a mudar, pois a imagem do Real não será manchada por falta de compromisso e responsabilidade de alguns atletas.

E para comprovar a situação difícil do Real Gato Mestre saiu machucado e sofrera cirurgia em breve.

Final Real Brasília 3 X 6 Unidos da Vila.

“Senhor perdendo ou ganhando nós louvaremos, pois só tu és digno de toda honra, gloria, majestade e poder.”

Até a próxima!

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes