DESTAQUES >>>

28 de set. de 2010

Até a cirurgia...

Se perguntado sobre seu problema no joelho a resposta é sempre a mesma, Cirurgia encaminhada. 


Após sentir fortes dores no joelho, Fernando Gato Mestre deixa a copinha para se submeter a um tratamento longo visando atingir a melhor forma. Recentemente Daniel Dimba foi figurinha carimbada no departamento medico do clube, e o visitante ilustre da vez é Gato Mestre, que revela: “A vontade de voltar é grande!”
Essa frase foi dita por Gato Mestre a J.Diego no intervalo do ultimo jogo em que o Real empatava em 1 x 1 com o Mancha Verde. Agora como integrante técnico do Real até pelo menos o fim da Copinha, Gato Mestre diz esta muito triste com a fase que atravessa, mas esta otimista quando o assunto é reinicio dos trabalhos.
Gato Mestre sem uniforme
O local do tratamento ainda não foi decidido, o que gera uma irritação pó parte do clube com a demora, apesar de contar com bons volantes no elenco. No ultimo jogo após sair lesionado, o jogador participou da roda de encerramento tradicional do time sem o uniforme do clube (Veja foto ao lado), muito abatido pouco falou na volta para casa e apesar de participar do tradicional Happy Hour não demonstrou a mesma alegria. 

Antes da Lesao




É claro que Gato Mestre esta ancioso para voltar as quatro linhas, mas o fato de acompanhar o bom desempenho de seus companheiros o deixa muito feliz, isso é muito importante para um atleta lesionado. Força Gato Mestre!!!



Gato Mestre chegou ao Real em Maio de 2010 e não atuou muito, já que o problema no joelho direito o deixou fora dos principais jogos do Real. Vindo do Operário de Minas Gerais, o volante saiu antes do inicio da Taça BH e logo após o campeonato Mineiro, integrou ao Real Brasília visando a 2ª Copa de futebol da Vila Telebrasilia. Abaixo na imagem Gato Mestre atuando pelo Operario - MG.
Gato Mestre

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes