Dandlay e Deílson estrearam com o pé direito
Com gols de Guliver (2), Novinho, Arthur e Matosinho, a equipe que foi comandada por PV, venceu o américa em um jogo de muitos gols, 9 no total. O placar de 6x3 parece folgado para o Real, mas com alguns erros de substituição e de marcação, o adversário quase ofereceu um certo perigo.
Novin, marcou seu primeiro gol pelo Real Brasília! |
Em pé: Pantera (GK), Renatinho, Arthur, Guliver, alemão, Novin, Paredes, Brunin, Leno(c) e Lula. Agachados: Matosinho, Juninho, GM, Kid, Deílson, Dandlay, Dimba, |
No segundo tempo, Samuel, o pantera, ainda defendeu um pênalti, (veja o vídeo abaixo:)
Com aproximação, toque de bola e posicionamento, o Real venceu a partida com calma e poderia ter feito bem mais. É verdade que em alguns momentos a equipe tomou uma pressão do América, que também perdeu chances, mas nada que possa ser tão assustador. O Real ainda teve as ausências de Jefferson, PV, Robinho, Macin e Sapinho.
Além da reestreia de Renatinho, Deílson estreou na lateral esquerda, Dandlay também na mesma posição e Novin marcou seu primeiro gol com a camisa do Real. Precisando do resultado, visando a classificação para a fase final da competição, um importante passo foi dado, pois, com os 3 pontos o Real entrou na zona de classificação.