Equipe perde uma chuva de gols no Juliosbol
O Real Brasília entrou em campo por optar pelo jogo, ignorando o direito de w.o. A equipe comandada por PV começou com vários desfalques e com dedicação máxima. No primeiro tempo o Real criou pelo menos umas cinco chances claríssimas de gol. Tevez, Dimba e Matosinho perderam todas elas.
O calor forte diminuiu o ritmo dos dois times e o jogo chegou ao final da primeira etapa sem tirar o zero do placar. Mesmo com chances claras criadas para os dois lados. Truncado demais, o jogo foi ficando mais aberto e o Real marcou com Tevez que foi invalidado pelo bandeira. Melhor em campo e criado ótimas oportunidades, o Real chegou ao seu gol em lindo passe de Marcos, o barata, que achou Matosinho em profundidade, o atacante fez linda jogada e marcou. 1x0.
Mesmo criando oportunidades, todas eram desperdiçadas, e de maneira impressionante. GM perdeu uma clara, após ótima jogada, Dimba perdeu outra, Tevez mais outra, Matosinho outra, e Novinho outra também. Jogando mais atrás, kid recebeu uma bola na entrada da área, limpou e bateu, sem chances para o goleiro. 2X0.
O jogo chegou ao fim e mesmo com a vitória, o Real precisa de um empate no jogo entre Unidos x Revolução. Ou uma vitória do Unidos. A equipe perde para o revolução e o Bohemios no saldo de gols.
Real Brasília FC 2 x 0 AFC - Juliosbol 2019 |
Placar final - Rea 2 x 0 AFC |