DESTAQUES >>>

18 de fev. de 2016

Real é goleado e soma só 3 pontos em 3 jogos

Equipe foi mal, mais uma vez diante do Grêmio Esportivo Brasiliense


A equipe do Real Brasília entrou em campo na terceira rodada no campeonato de taguatinga 2016 com a equipe: Pantera, Leno(C), Cacildes, Gato Mestre, Balotelli, Cocu, Bruninho, Lula, Marquinho, Dimba e Batata.

O jogo estava parelho no início. As duas equipes trocavam bons passes no meio campo, porém a equipe do Real Brasília não dava continuidade às jogadas quando passava da linha do meio campo. Já a equipe do Grêmio, se mostrava mais agressiva para atacar. Com boas jogadas pelas pontas o Grêmio envolvia a zaga do Real Brasília, até que em uma enfiada de bola, aos 18 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 bateu fraco da linha da grande área, porém, mal posicionado o goleiro Pantera não chegou a tempo de evitar que a bola entrasse. 1 a 0 para o Grêmio. O jogo continuou durante todo o restante do primeiro tempo da mesma maneira. Posse de bola igual para as equipes, mas sem nenhuma finalização da Equipe do Real Brasília, e o Grêmio atacando mais. Gato Mestre apresentou cansaço para o técnico Robinho, que chamou Hiascer para fazer a lateral direita. Cocu, também foi substituído. Edson que ocupou o meio campo, retornando Marquinhos para a cabeça de área, dando mais volume de jogo no meio campo do Real. Porém, em um lance de escanteio para o Real Brasília, aos 35 minutos do primeiro tempo, a zaga do Grêmio afastou o perigo com um chutão, e a bola que veio até a linha do meio campo em que o zagueiro do Real Brasília, Cacildes tinha todas as chances de dominar, ou afastar, acabou perdendo o tempo de bola deixando-a quicar e sobrar livre para o camisa 7 da equipe do Grêmio percorrer todo o campo de defesa do Real Brasília, ficando mano a mano com o goleiro. Pantera ainda tentou mas não deu, 2 a 0 para o Grêmio.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, em um lateral para o Real Brasília em seu campo de defesa, o lateral Gato mestre cobrou para o o Zagueiro Cacildes na intermediária. O zagueiro vacilou na jogada, não tomando nenhuma atitude. O camisa número 7 do Grêmio que não tinha nada haver com isso, roubou a bola do zagueiro e marcou o terceiro gol. Final de primeiro tempo, 3 a 0 para a equipe do Grêmio. Para o lugar de Cacildes que foi responsável pelos 2 gols adversários o treinador Robinho, chamou o zagueiro Vitinho.

No segundo tempo o técnico Robinho substituiu o atacante Batata por Dinho, para dar mais velocidade pro time. E foi o que aconteceu. Com o entrosamento do meia Edson com o atacante Dinho, o Real Brasília começou a atacar com boas enfiadas de bola de Edson, que aos 10 minutos do segundo tempo cobrou uma falta na cabeça de Dinho que cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro. 3 a 1. O Real Brasília parecia ter voltado ao jogo. Em mais uma enfiada de bola, o atacante Dinho chegou dentro da área cara a cara com o goleiro. O zagueiro deu uma entrada por trás no atacante, Penalti claro! O árbitro fez vista grossa e não marcou, prejudicando a equipe do Real Brasília. Nervosos com a situação a equipe do Real perdeu a cabeça, discutindo com os árbitros e jogadores adversários. E logo após o lance polêmico do penalti, o lateral direito Hiascer (2) perdeu a cabeça e cuspiu no rosto de um do adversário, causando um tumulto dentro de campo. O bandeirinha que viu o lance, gesticulou ao árbitro pra expulsar o camisa número 2 do Real. O arbitro interpretou errado e acabou expulsando os dois. Depois disse que era só o camisa 2 (Hiascer), expulsando apenas 1 jogador de campo. O jogo ficou parado por mais ou menos uns 10 minutos, com essas discussões.

O Real perdeu acabeça e não acertou mais nada. Dinho tentou um toque recuando pro goleiro e o atacante do Grêmio chegou antes que Pantera marcando o quarto gol. Em outro lance de ataque do Grêmio, o lateral esquerdo Balotelli que já tinha cartão amarelo fez uma falta na entrada da área tomando o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Além de expulso o atacante Rael fez um lindo gol de falta.

Logo após, o Real Brasília se defendia como podia dos ataques do Grêmio. Bruninho salvou vários lances na defesa contra mais de 2 atacantes em alguns lances, evitando um vexame ainda maior. Em um dos últimos lances do jogo, aos 38 do segundo tempo, o zagueiro Vitinho fez um penalti com um carrinho interpretado como violento pelo Árbitro Almir. Na cobrança o goeliro Paredão Pantera fez boa defesa em seu canto direito, a bola sobrou para o batedor, mas Pantera se levantou rapidamente evitando o gol de rebote. Final de jogo: Real Brasília 1 X 5 Grêmio.

A Equipe do Real Brasília está no grupo A, em último lugar, dependendo de si e dos outros confrontos para seguir na segunda fase da competição.

Gols do Real: Dinho aos 10' do segundo tempo.
Expulsos: Hiascer, Balotelli e Vitinho.

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes