DESTAQUES >>>

24 de jan. de 2016

Real goleia Falcon comandado por Lula e Batata

O jogo teve a estréia de Wallace Santos, Wallace Lisboa e Samuel Pantera. 

O jogo começou com belas defesas de Macin, saindo bem frente aos atacantes do Falcon e mantendo o 0x0. O Real criou boas jogadas ainda no primeiro tempo quando se posicionou no campo adversário para tentar roupar a bola, conseguindo e trocando passes com qualidade até as proximidades da área do Falcon. Após ótima troca de passes dos meio campistas do Real, a jogada chegou aos pés de Dimba, que serviu Gustavo Kid,  o meia desperdiçou, na entrada da área, batendo para fora.

Outra grande chance perdida pelo Real Brasília foi quando o árbitro Márcio marcou pênalti após toque de mão dentro da área. Jefferson pegou a bola e bateu mal, no canto esquerdo do goleiro, que defendeu sem dificuldades. 

Pressionando o Falcon no campo de ataque, o Real conseguiu criar boa jogada pela direita com Gustavo, que, de canhota, mandou no segundo pau, na cabeça de Leno, que não desperdiçou, antecipou ao zagueiro e marcou, testando firma para as redes, 1 x 0. Até o fim do primeiro tempo, o Real soube manter a posse bola levando a vantagem para o intervalo. 

No segundo tempo o Real voltou com um esquema diferente, com 3 atacantes, Batatais, Jefferson e Wallace Santos. Criando ótimas chances pelas duas pontas, o Real tinha a posse de bola e as melhores oportunidades. Com a posse de bola, e com bons passes o Real chegou ao seu segundo gol, com bela enfiada de bola de Gustavo, Batatais invadiu a área, driblou o goleiro e fez, 2 x 0. 

O Falcon criou algumas chances pela esquerda, mas, desperdiçou todas, em cabeçadas para fora, e quando teve a felicidade de acertar o gol, o Goleiro Samuel Pantera, conhecido como o "Paredão", fez ótimas defesas, sendo muito aplaudido por seus companheiros. Mas, em uma dessas oportunidades pela esquerda, o Falcon chegou ao seu gol, com bela jogada que terminou nos pés de Didier, que bateu contando com um desvio na perna do zagueiro Paredes e vencendo Samuel pantera. 2 x 1. 

Mesmo sofrendo o gol, o Real continuou com a posse de bola e mantendo o controle da partida, e em um belo passe de Luizen que atuou muito bem, servindo Dimba, que entrou na área e bateu no canto, forte, marcando o terceiro do Real, 3 x 1. 

Após sofrer o terceiro, o Falcon foi pra cima do Real e consequentemente abriu espaços, em sua defesa. Em uma das infiltrações sofridas, Luizen invadiu a área, driblou o goleiro e encontrou Batatais em melhor condição de marcar, que só empurrou para as redes, tirando do zagueiro que estava na linha da meta. 4 x 1.

Entre passes errados e jogadas interrompidas por marcações elaboradas no meio campo pelas duas equipes, o jogo foi chegando ao fim e o Real saiu de campo comemorando a vitória. Esse foi um grande passo para iniciar uma preparação focada para a Copa Taguatinga 2016. 

Real Brasília FC 4 x 1 Falcon EC

Gols: Leno, Batatais(2) e Dimba.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?





Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes