Pra estrear na Copa Taguatinga com o pé direito
Robinho começou o jogo com uma escalação diferente, pediu que os jogadores colocassem o resultado do jogo em segundo plano e que construísse jogadas.
Deixou claro que era importante jogar bem e desenvolver um entrosamento, antes de vencer a partida, porque a vitória seria consequência do bom trabalho executado. E foi o que aconteceu.
Em duas subidas, o Real Brasília marcou os dois primeiros gols da partida. Em ótima jogada pela esquerda, Wallace Lisboa tocou para Dimba, que não perdoou batendo forte no canto, 1x0. A pressão continuou e Lula encontrou Hiascer livre na direita, que fez ótimo cruzamento para Dimba marcar seu segundo gol no jogo, 2x0.
Durante o primeiro tempo o Real cansou e passou a marcar com menor pressão, permitindo o RF jogar em seu campo. Em uma bobeira a bola sobrou na entrada da área, o adversário recebeu o passe sozinho e no duelo com o goleiro e capitão Marcin, marcou o primeiro. 2x1.

Após alguns minutos de desentendimentos entre alguns jogadores, a equipe voltou a campo com algumas alterações, mas com a mesma vontade. Marcando forte, tralhando a bola e pressionando a saída de bola do RF, o Real conseguiu um escanteio. Gustavo Kid foi pra bola e colocou na cabeça de Jefferson que testou firme, 3x2.
Sem se acomodar em campo o Real Brasília estava criando algumas jogadas com Adam e Lucas Sapinho o estreante da noite. Essas jogadas estavam resultando em bons ataques e o RF se defendia como podia. Gustavo Kid recebeu bom passe no meio, avançou e bateu de fora da área, o goleiro defendeu, mas a bola tomou o rumo do gol e entrou. 4X2.
Após marcar o seu quarto e último gol na partida o Real diminuiu o ritmo e optou por se defender durante alguns minutos. Nesse momento que Vitinho, Gabriel e Gato Mestre apareceram no jogo, mostrando vontade e confiança, defendendo muito bem. Alguns arremates de fora da área também foram bem executados e defendidos com muita segurança pelo goleiro Samuel Pantera.
Fim de jogo na Arena 26 - Real Brasília 4 x 2 Real Futebol
Gols: Dimba (2) Jefferson e Kid
Se Deus é por nós, quem será contra nós?