DESTAQUES >>>

6 de nov. de 2011

Com erros individuais, Real Brasília perde jogo, mas apresenta um bom futebol.

Com as mudanças táticas no segundo tempo, o time melhorou e marcou duas vezes.

Real Brasilia FC
No inicio do jogo tudo parecia pior para o Real Brasília, o time não criava, só se defendia e para piorar as coisas ainda sofreu dois gols, um contra de Renatinho e outro em uma falha do zagueiro Cleiton. A situação só não ficou pior porque o atacante Wellington perdeu uma penalidade máxima, chutando no travessão!

No intervalo Dodó pediu mais aproximação, chamou a atenção do grupo para uma compactação maior, sem falar das cobranças em cima de Juninho, que estava jogando bem.

No segundo tempo o Real Brasília melhorou e muito, ficando mais tempo com a bola e criando mais jogadas de ataque, após a compactação do meio campo. Com a bola no pé o time criou sua primeira grande chance, Diego em sua estreia recebeu a bola dentro da área, driblou o goleiro Fernando e foi derrubado, Pênalti! O arbitro marcou, mas não expulsou o goleiro, seguido de muitas reclamações por parte dos jogadores do Real Brasília. Na cobrança, Jefferson Diego desperdiçou, cobrando mal.

O Real não desanimou e por meio das bolas paradas chegava com perigo ao gol adversário, nas cobranças de Dimba. O atacante Diego também aproveitava os espaços com uma movimentação constante, ajudando na criação. Com a chegada de Dimba próximo a o Real ganhava mais volume de jogo, próximo ao seu primeiro tento.

Não demorou que o mesmo saísse, Diego recebeu passe de J.  Diego e não perdoou, driblou o goleiro e bateu, Gol! 2 x 1. O time mal comemorou, já colocou a bola no meio campo e se posicionou para o reinicio.
Mas o Real cometeu outro erro, possibilitando a criação da equipe adversaria, que aproveitou a chance e antes da conclusão da jogada, Giulleno cometeu a penalidade, na cobrança Welington não a desperdiçou, apesar de bater muito mal.

As jogadas com Dimba próxima a grande área continuaram, e após receber passe, o jogador foi derrubado muito próximo a meia lua, causando grande perigo ao gol do Guarani. Na cobrança J. Diego, o jogador bateu por cima da barreira e marcou, diminuindo assim a vantagem. 3 X 2.

Poucos minutos depois o apito final soou na Arena Bala Voa, concretizando o resultado. Final de jogo, Guarani 3 X 2  Real Brasília FC.

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes