Volante sofreu duas entorses no tornozelo direito...
Velho conhecido da torcida, Radamés passou por momentos na carreira em que só a família pode dar apoio. O volante e melhor jogador da Copinha da Vila Telebrasília fala sobre a volta aos gramados em uma entrevista completa, Confira:

Bruno Radamés:
Com certeza, ainda mais que depois do jogo alguns companheiros disseram: "se você tivesse lá o jogo poderia ter sido outro".
2. Você passou por um momento difícil em que só a família pode ajudar, essa ajuda foi fundamental?
Bruno Radamés:
A família é a base de tudo, agradeço a força que eles me deram, a Deus por estar recuperado e a família Real Brasília.
3. Por diversas vezes você foi reconhecido pelos próprios companheiros como o melhor jogador da partida, isso traz saudade?
Bruno Radamés:
Sim, vontade de estar sempre ajudando a equipe e às vezes ser escolhido como destaque é bom, pois sei que estou podendo ajudar.
6. Falando em Professor, O Roberto foi um bom treinador para o Real Brasília?
Bruno Radamés:
Com certeza, organizou o time e alguns jogadores voltaram a render mais após sua entrada, saiu sem títulos mais com certeza aprovado pela maioria.
7. Mesmo com a obrigação de defender você sempre marcou gols, promete algum na partida de reestreia?
Bruno Radamés:
Gol é sempre bem vindo, mas não vou prometer não! Vamos deixar rolar, pois ainda falta ritmo de jogo, condicionamento físico que virão com o tempo, mas raça não vai faltar para defender e atacar.
8. E por ultimo, muitos jogadores passaram pelo elenco e não se firmaram você tem saudade de algum em especifico?
Bruno Radamés:
Sim, o Denílson que não jogou essa parte final do campeonato e o Dentinho, pois acho que eles têm qualidade para ajudar o time, mais o real tem jogador a altura para jogar.