Douglinhas brilha, defende dois pênaltis e o Real avança mais uma vez
Logo no inicio do jogo o Real sofreu com a boa movimentação do atlético, que chegou ao primeiro gol logo no inicio da partida com Elizeu de cabeça, o lateral subiu sozinho e abriu o placar, 1 X 0.
![]() |
J.Diego no vestiário |
O Real estava muito mal no jogo e criava poucas jogadas com êxito, perdendo a bola já no meio campo. Em uma das vezes que o time subiu ao ataque com sincronia conseguiu marcar com Helder Falcão. O artilheiro da equipe recebeu a bola na entrada da grande área e marcou um golaço, sem chances para o goleiro. 1 X 1. dedicando para Carol Coimbras.
O primeiro tempo chegou ao fim, Roberto aproveitou o momento para cobrar mais atenção do meio e fez duas alterações que fizeram total diferença no segundo tempo, colocando Thiago e Batata, nos lugares de Falcão e Cocu.
Roberto continuou com a tática definida para o jogo, utilizando apenas um atacante, buscando mais volume no meio campo. Com cinco meio campistas o Real dominou o meio completamente, mandando no jogo desde o inicio do segundo tempo. Juninho e Dimba tabelavam criando belas jogadas, mas sem conclusões perfeitas. Em jogada bem armada, Juninho foi derrubado na área, Pênalti! Bem marcado pelo arbitro Careca e mal anulado pelo bandeira, Docó, que demonstrou total falta de experiência para o nível do jogo. Após anular o pênalti a confusão no campo foi longa, mas após finalizada o jogo continuou e com boas chances o
Real chegava com perigo mas continuava sem finalizar com excelência.
![]() |
Juninho e Falcão |
O jogo foi chegando ao fim e acabou com o placar de 1 x 1. Vamos para os pênaltis!
Roberto perguntou aos jogadores quem estava confiante para bater, logo os cinco cobradores foram selecionados, nessa ordem, Batatais, Juninho, J.Diego, Dimba e Kid. Antes das cobranças Douglinhas reuniu os jogadores e pediu para que convertessem suas cobranças, pois, defenderia o suficiente para colocar o Real na próxima fase! E foi exatamente o que aconteceu.
O goleiro do Real pegou duas cobranças, uma delas muito difícil, a de Xincha, que tinha endereço certo, o ângulo esquerdo. Batatais fez, Juninho e J.Diego também, Dimba perdeu, e na ultima cobrança Kid foi pra bola (Veja no vídeo) e marcou, colocando o Real na próxima fase, deixando o Atlético 26 mais uma vez para trás.
Veja o vídeo gravado pelo treinador Roberto no momento da cobrança de Kid.(Qualidade HD)
Veja o vídeo gravado pelo treinador Roberto no momento da cobrança de Kid.(Qualidade HD)
Melhor jogador da partida: Douglinhas (O goleiro defendeu dois pênaltis ajudando o Real a avançar para a próxima fase)!
Se Deus é por nós, quem será contra nos?