Time vence Confiança por 2 x 1, com gols de Falcão e J.Diego
O jogo começou com uma ótima apresentação por parte do Real. A equipe de Roberto trocava passes com excelência até o finalizar, e assim saiu o gol de Falcão. Em jogada rápida Batata deixou seu companheiro de ataque sozinho, e não deu outra, chute fora do alcance do goleiro. 1 X 0.
![]() |
Uniao Total |
Mesmo abrindo o placar o Real não recuou e continuou pressionando o Confiança com freqüência, mas perdendo a chance de ampliar. Falcão e Batata começavam a marcação já na saída de bola do adversário, forçando o chutão, que na maioria das vezes acabava nos pés dos jogadores do Real.
Após receber a bola próxima a grande área, Batata fez linda jogada e sofreu a falta dentro da meia lua,
imediatamente Roberto gritou da beira do gramado, “É o Gerê, é o Gerê!” se referindo a J.Diego. O volante cobrou com perfeição e falta mandando a bola totalmente fora do alcance do goleiro, Golaço! 2 X 0.
![]() |
J.Diego - Eleito Melhor jogador da Partida |
Antes de encerrar a primeira etapa o Real mostrou que amadureceu muito se tratando de posse de bola e troca de passes. A equipe chegou a sofrer um gol, mas anulado pelo arbitro que alegou impedimento, gerando tumulto no centro do gramado. A bronca do Real foi que o próprio árbitro errou ao apitar para Cocu voltar após atendimento medico, fazendo assim com que Giulleno e Angelim parassem de correr.
Para a segunda etapa Roberto fez algumas substituições, buscando formar a equipe que possivelmente avançara para a fase eliminatória. Robinho entrou no lugar de Carneiro, que estava fazendo uma ótima partida, Handson entrou no lugar de Cocu, Douglinhas no lugar de J.Cesar e Léo no Juninho no lugar de Kid.
Juninho criou varias oportunidades deixando seus companheiros na cara do gol varias vezes, todas mal finalizadas. Handson correu bastante, o que já não é novidade, Léo arrancou com a bola algumas vezes levando o Real pra frente e sofrendo faltas, conservando a posse da bola e Douglinhas Fez pelo menos duas grandes defesas. Ao longo da segunda etapa Robert entrou no lugar de Giulleno com a missão de jogar feio lá atrás, muito bem executado também.
Mesmo acertando naws substituições, Roberto teve muito trabalho com sua equipe ao decorrer da etapa final, J.Diego, Robinho e Angelim erravam passes criando assim oportunidades de gol ao Confiança, o gol não saiu de um erro dos três citados acima, mas de qualquer forma aconteceu em um momento ruim para o Real.
Desarmado no circulo central o Real acabou sofrendo o gol mudando assim a historia do jogo. O que ainda não citei foi que Tiago, Batata, Handson e Vitinho perderam oportunidades de matar o jogo, falando de números, foram pelo menos umas seis chances claras de gols.
Mas o Real soube conduzir o jogo com a vantagem no placar até o apito final, somando mais três pontos importantíssimos na Copa Psul 2011.
Melhor Jogador da Partida: J.Diego (O volante defendeu quando necessário e marcou um golaço de falta selando a vitoria de sua equipe)
Parabéns a Todos!
Se Deus é por nos, quem será contra nós?