Lista de desfalques prejudicou o time diretamente!
Antes do Jogo |
Julio Cesar e Douglinhas não compareceram ao jogo, Robert Hendrix, Marcelo, Vitinho, Fabrinio, Barata, Radames, Helder e Batata também não deram as caras na Arena, o Real entrou em campo com seus 11 atletas e sem reservas, diferente do Falcon. Denílson chegou atrasado e acabou ficando para a segunda etapa.
Carneiro fez seu primeiro jogo com a camisa do Real, o jogador que saiu das categorias de Base da equipe ainda não confirmou tempo de contrato com o clube, mas já foi lançado pelo treinador Roberto.
O Real começou perdendo, em jogada de contra ataque o falcon chegou ao seu primeiro gol, em chute no canto esquerdo do goleiro/treinador Roberto, sem chances de defesa. 1 x 0.
O Real Brasília continuou mantendo a bola no chão e em jogada pela direita, Robinho pedalou dentro da grande área e foi tocado por Ramón. Pênalti! Na cobrança J.Diego, e após o apito do juiz, bola para um lado e goleiro para o outro! 1 X 1.
Angelim e J.Diego |
O primeiro tempo equilibrado chegou ao fim com o placar igualado em 1 x 1. Com o forte calor os jogadores logo procuraram água, e a sombra mais próxima. Na conversa, Roberto anunciou a entrada de Denílson no lugar de KID.
Logo no inicio do segundo tempo o Real sofreu o segundo gol em chute de fora da área sem chances para Roberto. 2 X 1. Juninho não aproveitou as chances que teve, o Real não empatou o jogo e logo o Falcon ampliou o placar, em jogada trabalhado o chute a queima roupa não foi defendido por Roberto e o Real sofreu o terceiro gol, 3 X 1.
O cansaço chegou e o Real sem reservas apenas mantinha a bola quando possível em posse, mas quando estava sem a posse da mesma, marcava pouco e sofria com os inúmeros passes errados.
O jogo chegou ao fim e o Real amargou mais uma derrota, o jogo amistoso não tinha tanta importância para a equipe, mas sabemos que ninguém gosta de perder.