Com apresentação regular o time de Roberto e Menotti não venceu o Nacional24!
Todos os jogos do Real Brasília no Campeonato Psul 2011 foram praticamente iguais, o time começava pressionando e ao decorrer da partida deixava escapar a vitoria empatando na maioria das vezes. O time estava invicto até o duelo das oitavas, o jogo que marcou a saída da equipe do campeonato.
Resenha antes do jogo |
Logo no inicio da partida Juninho que esteve de volta ao time deu passe para Dimba, que na cara do goleiro não perdoou, 1 x 0, aos 8 minutos de jogo. Ganhando a partida com 8 minutos de jogo o Real pressionava, mas não criava jogadas tão perigosas e eficientes.
Ainda no primeiro tempo o Nacional chegou ao empate em grande falha da zaga, 1 X 1. O primeiro tempo sem brilho chegou ao fim e os times voltaram para a segunda etapa sem alterações.
O jogo continuou e sem criar oportunidades as substituições vieram, Roberto lançou Batata no lugar de Robinho, a substituição deu certo e Batata criou ótima oportunidade. Em lance pelo lado direito o atacante deixou o zagueiro para trás e fez um belo cruzamento rasteiro deixando o lateral Barata sozinho, até o goleiro já estava batido, mas Barata entrou para o time mais indesejado do mundo do futebol, o Inacreditável Futebol Clube. Isso mesmo, o jogador que estava se apresentando tão bem bateu a bola por cima do gol em lance incrível, impossível de se imaginar.
Real Brasilia FC - Arena Real Brassilia |
Com foi nos outros jogos o Real deixou de atacar e sair para o jogo, ficando mais tempo com a bola, mas em seu campo. O Nacional estava brigando lance a Lance e em uma jogada totalmente natural pelo lado esquerdo Vitinho cometeu falta no lateral adversário, possibilitando assim a saída do time adversário.
Na cobrança o inesperado aconteceu, o Goleiro Douglinhas que não costuma falhar, falhou e Feio, aceitando o chute de longa distancia. 2 X 1.
Vencendo o jogo, o técnico do Nacional imediatamente fez duas substituições de uma só vez, fechando o time totalmente. O Real não chegou ao seu segundo gol e o apito final soou na Arena Real Brasília, concretizando a saída do Real Brasília FC do torneio.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?