O time chegou a marcar duas vezes, mas em impedimento duvidoso.
Uma noite para se esquecer na Arena Bala Voa o time não jogou bem e de quebra as oportunidades perdidas pelos atacantes foram os fatores mais responsáveis. Sem muita aproximação entre os jogadores e os blocos que permitiam a criação do de Carlinhos e Mena, o que é um perigo total pra qualquer time, resultaram em gols a favor do Guarani.

Com vários erros o Real não criou muitas chances no primeiro tempo, no segundo o time até melhorou com as substituições feitas, mas quando melhorou já perdia por 3 x 0. Após colocar a bola no chão o Real começou a criar, J.Diego perdeu a única oportunidade dentro da pequena área, a chance clara foi embora, o assistente marcara impedimento, mas mesmo não marcando seria tiro de meta.
Robinho e J.Diego marcaram, mas o mesmo assistente marcou impedimento muito duvidoso no lance de Robinho, e Radamés tocou a mão na bola antes do gol de J.Diego. Ambos os lances seguidos de muita reclamação por parte dos jogadores do Real Brasília! No final do jogo Batata que saiu do banco de reservas marcou seu gol, o primeiro do Real no jogo.
Não jogando bem e com o Guarani perfeito taticamente, o resultado do jogo estava escrito, em um jogo contra um adversário tão forte não se pode errar, pois os detalhes decidem partidas desse nível e o Real pagou por erros fatais.
Fim de Jogo: Real Brasília 1 X 4 Guarani.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Perdendo ou ganhando nos vamos te louvar, Senhor.