DESTAQUES >>>

17 de out. de 2010

Real Brasília aplica goleada nos Paraibas e avança na Copinha


Após sofrer uma derrota memorável no ultimo confronto, o Real teve a postura que tanto buscou o campeonato inteiro, com uma apresentação de gala os atletas da equipe saíram de campo com outra postura.

Antes do jogo os jogadores do próprio Real discutiam a escalação e a postura dentro das quatro linhas, nas varias declarações que se ouviam uma chamou a atenção, Batata falou alto e em bom tom: “Não vamos entrar sair com a derrota novamente não!”. A vontade de vencer era grande e o atacante provou isso dentro de campo com uma atuação brilhante, com muita garra e determinação.

Logo no inicio da partida Dimba tabelou com Juninho, o meia dominou a bola e arrematou de fora da área, GOLAÇO! 1 X 0. Vencendo parcialmente o Real não cometeu o erro que cometera o campeonato quase que inteiro, o time continuou atacando e mantendo a bola dominada no campo adversário, e com muita posse de bola o segundo gol logo sairia, e foi só questão de minutos, Falcão recebeu a bola na lateral  aplicou um lindo drible no lateral e passou a bola para Juninho, o meio campista correu em direção ao gol e bateu de fora da área, o chute foi certeiro dessa vez no ângulo direito do goleiro que sem chances apenas assistiu a bola entrar, 2 X 0.

O timo continuou atacando e defendendo brilhantemente, lá atrás Giuleno e seus companheiros defensores não deixavam passar nada! Mesmo com a saída de Vitinho que saiu machucado, o ala sofre uma lesão no tornozelo direito e deu lugar a Robert Hendrix obrigando Fernando Gato Mestre a mudar a tática da equipe de 4-4-2 para 3-5-2. E a mudança trouxe um ótimo resultado, Juninho, conhecido como Tevez dentro do grupo, estava mesmo com o pé calibrado, em um chute de esquerda da entrada da área o terceiro gol trouxe uma tranqüilidade maior a equipe, 3 X 0, com o terceiro gol marcado na partida Tevez escolheu até musica, (Ouça abaixo).
Jogadores do Real deixando a Arena da Vila

Fim da primeira etapa, o Real vence parcialmente por 3 X 0 e dentro de campo mesmo faz sua tradicional reunião.

Inicio do segundo tempo, o real entra em campo sem mudanças, mas com a mesma postura, atacando bem e defendendo melhor ainda, a equipe criava varias chances e neutralizava as tentativas do adversário que ensaiava uma pressão no inicio, e foi no inicio que Gato Mestre resolveu fazer sua primeira alteração, tirando Cocu e colocando J.Diego, após essa alteração Daniel Dimba passou a atuar como Primeiro Volante, o jogador não decepcionou os presentes atuando com muita garra e vontade.

Em boa jogada pela esquerda Robinho recebeu livre na ponta deixou dois zagueiros na saudade partindo em velocidade, ao entrar na área o ala bateu rasteiro e marcou seu terceiro gol na competição, 4 X 0, muito comemorado por toda a equipe. Com 4 x 0 o jogo foi ficando com cara de finalizado e aproveitando a oportunidade em ataque pela direita Os Paraibas chegaram ao seu gol de honra, o atacante tocou no fundo e antes de fazer o cruzamento foi derrubado por Robert, Pênalti! Bem cobrado no canto esquerdo de J.Cesar que quase chegou à bola, mas sem sucesso, 4 X 1.

Com apenas uma boa chance criada no primeiro tempo e seguida de boa defesa de Julio César, Os paraibas pouco criavam e quando conseguiam paravam na defesa do Real, e quando conseguiram passar pela defesa após terem marcado seu único gol Julio César fez uma ótima defesa evitando o segundo gol. Para se ter uma idéia a defesa estava tão bem que das arquibancadas se ouviam os gritos do goleiro dos Paraibas esbravejando: “Ninguém vai ganhar desse galego ai não é?”, se referindo a o zagueiro Giuleno.

Com ótima como atacante e também como volante, Dimba arrancou do meio e chegando na entrada da área tocou para J.Diego que dominou a bola e arrematou sem chances para o goleiro, 5 X 1, muito comemorado mais uma vez pela equipe. Após marca seu quinto gol o Real ainda criou outras chances com Lula que chegou duas vezes, finalizando sem eficiência, mas cumprindo o papel de manter o Real com a posse de bola no campo adversário.

Fim de jogo na Arena da Vila, Real Brasília 5 X 1 Os Paraibas.

Escalação: JCesar, Giuleno, Radamés, Vitinho(Robert) e Robinho, Cocu(J.Diego), Denílson, Tevez e Kid(Lula), Helder(Batata) e Dimba.
Comissao Tecnica: Gato Mestre
Marcelo cumpriu suspensão e volta no próximo jogo.

Melhor jogador do Real Brasília na Partida: Juninho Tevez{marcando três gols no jogo o meio campo teve ótima atuação arrancando elogios de seus próprios companheiros}

Como não colocaremos a musica com os gols de Tevez optamos por colocar o vídeo da musica escolhida.
 

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes