O Real Brasília começou o jogo com apenas 10 jogadores em campo até que Robinho entrou e completou a equipe, após, Juninho entrou e deu mais força ao meio campo. Mesmo com boas chances no primeiro tempo com Tevez o Real não conseguiu abrir o placar, as bolas arrematadas passavam muito perto, mas não eram o suficiente para colocar o Real Brasília na frente do placar. Fim de primeiro tempo, 0 x 0.
![]() |
Dimba, o atacante atuou no gol os 90 minutos. |
À frente no placar o Real continuou atacando, mas não concluía com tanto sucesso, Helder falcão teve chance, mas chutou pra fora, outras chances até foram criadas, mas o Real não ampliava o placar, e como diz o ditado...
...Quem não faz? LEVA!
Em falta próxima a grande área do Real, o Pró Cursos conseguiu chegar ao empate, com um chute forte, a bola desviou e enganou Dimba, sem chances de defesa, 1 X 1. Após sofrer o empate o Real continuou bem em campo, mas não mudou o final da partida, apenas vale a pena destacar o potencial da defesa no últimos dois jogos, Robert Hendrix, Bruno Radamés, Paulo Victo, Giuleno(esse ultimo desde o inicio da copinha) e Companhia fizeram dessas duas partidas apresentações de gala.
Admitamos que Giuleno vem se apresentando bem desde que chegou ao time, Bruno radamés também não fica atrás, ambos com atuações impecáveis na maioria dos jogos, mas Paulo Victo e Robert Hendrix completaram o Espetáculo com roubadas de bola, antecipações, raça, e muita vontade!
Robert Hendrix já vinha de uma partida como melhor jogador, e manteve uma postura de lutador dentro das quatro linhas. Paulo Victo entrou em campo muito concentrado e jogou sua melhor partida pelo Real Brasília, segundo alguns torcedores e companheiros de equipe. Com uma vontade diferenciada, Cocu como é chamado pelos companheiros fez a diferença dentro de campo os 90 minutos que esteve defendendo o time.
O volante do Real desarmou como nunca, orientou e brigou até o ultimo minuto! Além de Cocu, Bruno Radamés voou em campo o tempo inteiro, mantendo o sistema defensivo em alta.
Vitinho também merece ser lembrado por sua apresentação, o lateral/ala do Real provou que não é bom somente quando o assunto é enquete aqui do Blog, atuando com sua postura ofensiva e defendendo com êxito nos momentos necessários.
Fim de Jogo: Real Brasília 1 X 1 Pro – Cursos.
Melhor jogador do Real Brasília na partida: Paulo Victo(O volante defendeu o Real com muita atitude e vontade!)