DESTAQUES >>>

28 de ago. de 2010

Real Brasília Estréia com vitoria sobre os miserinhas na Vila Telebrasília

Real Brasília, Sexta Feira 27/08/2010.


O jogo começou tenso para o Real que sofreu pressão nos primeiros minutos do jogo, Julio Cesar Fazia ótimas defesas e com um excelente contra ataque Gustavo Kid que esta em ótima fase armou um chute de fora da área sem chances para o goleiro adversário 1 X 0.
Equipe Real Brasilia FC
Após abrir o placar o Real mudou sua postura dentro de campo e começou a mandar no jogo, em mais um contra ataque Helder Falcão foi no fundo e tocou para Gustavo Kid dentro da área, o meia foi claramente empurrado causando muita reclamação por parte de seus companheiros, Mas o Juiz Julio não marcou. Quando solicitado Julio Cesar fazia ótimas defesas e contava com uma zaga impressionante a seu favor, Paulo Cocu e Bruno Radamés comandavam o meio campo criando espaços para Gustavo e Denílson, que entrou no lugar de Junio Tevez (ausente por gripe e febre).
Comandando o meio campo o Real tocava a bola e armava jogadas pelos dois lados, com Robinho e Denis apoiando nas laterais. Denílson e Gustavo Kid com total liberdade de criação apareciam livres para finalizar e com esse espaço que o Real chegou ao segundo gol, a bola chegou até J.Diego que fez a parede tocando para Helder que ensaiou um chute de esquerda enganando a marcação e só pisou na bola para a chegada de Gustavo Kid, o meia pegou de primeira colocou a bola no ângulo sem chances para o goleiro, um golaço! Muito comemorado pelos jogadores. 2 X 0.
O Real continuou mandando no jogo distribuindo canetas e chapéus no adversário, mas permitindo alguns contra ataques e em um desses contra ataques Joãozinho chutou a bola desviou em Giuleno, Julio Cesar ainda chegou à bola, mas não conseguiu evitar o gol adversário, 2 X 1 no final do primeiro tempo que terminou assim.
O Real voltou a campo com a mesma formação e continuou apertando a marcação criando oportunidades reais de gol, mas sem sucesso. Daniel Dimba machucado e ainda nas responsabilidades do departamento Medico ficou a beira do gramado orientando o time,ao estilo David Beckham na Copa do Mundo de 2010, e fez sua primeira mudança sacando J.Diego e colocando Everton Batata no jogo.
Com ótima atuação de Denílson e Gustavo Kid o Real chegou ao terceiro gol tão rápido que poucos adeptos presenciaram Batata dominando a bola e quando ainda no alto Bruno Radamés pegou de primeira marcando um golaço mais uma vez de fora da área e sem chances para o goleiro. 3 X 1.
Após o gol o Real preocupou-se em administrar o jogo e com boas investidas pelo lado direito com Denis, que foi sacado para a entrada de Vitinho que mais tarde marcaria o quarto gol. Robinho também foi sacado para a entrada de Fabrínio que continuou mantendo a postura na lateral esquerda. Sentindo dores na coxa esquerda Paulo Cocu deixou o campo pra a entrada de Fernando Gato Mestre que formou dupla de volante com Radamés contando com forte ajuda de Denílson jogando com praticamente três volantes.
A postura nas laterais foi mantida então era só esperar o resultado, quando Fabrinio atacava Vitinho defendia e vice versa. Em uma dessas investidas Vitinho e Fernando Gato Mestre começaram jogada que contou com participação crucial de Gustavo Kid que fez uma apresentação mais uma vez Impecável diante de seus torcedores, o meia recebeu a bola de Vitinho e deu um passe perfeito nas costas do zagueiro adversário deixando o lateral na cara do gol com ótimas chances de marcar, e o lateral não deixou a desejar, ele já havia entrado bem no ultimo amistoso e confirmou o status dentro do grupo assinalando o quarto gol com um chute espetacular empurrando goleiro, bola e tudo o que tinha direito para dentro do gol adversário. 4 X 1, seguido de comemoração no mínimo estranha.
Fazendo 4 x 1 no final do jogo o Real começou a cadenciar a partida com Gustavi Kid que segurava a bola inteligentemente no campo adversário. No final da partida o zagueiro bateu cabeça com gol o goleiro deixando a livre para Everton Batata marcar o quinto, mas o centro avante foi enganado pelo quique da bola.
Fim de Jogo! Real Brasília 4 X 1 Miserinhas.
Forte candidato ao titulo, o Real não contou com a presença de Junio Tevez e Daniel Dimba que ainda não foram liberados pelo departamento Medico do Clube, Robert Hendrix e Marcelo também foram ausências.
Parece que o período de más apresentações do Real chegou ao fim Graças a Deus, com essa pegada e com a volta de no mínimo Junio Tevez e Robert Hendrix a equipe tem grandes chances de vencer o próximo jogo.
Parabéns aos jogadores, pela postura dentro de campo. Após o jogo a comemoração foi ensaiada ainda nos vestiários liderada por Gustavo Kid. Os jogadores seguiram para um local não identificado pela imprensa para comemorar a vitoria.
Boa Sorte Real Brasília!

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes