DESTAQUES >>>

22 de ago. de 2010

Bem Vindo ao Baile do Real!

Real Brasilia visita os veteranos e realiza baile no campo adversario.




O que era para ser um confronto muito disputado virou um baile, O Real mandou no jogo criando belas chances e perdendo varias também, Leia:
Convidado Especial
Arte: Jeffinho Bezerra
Tenho certeza de que os jogadores do Real não estavam pensando em farrear na noite de ontem, pior para eles porque o destino reservava outra coisa, menos um jogo muito disputado.
Bom, disputado até que foi, mas por parte do Real nos 90 minutos que as duas equipes estiveram em campo.
Logo aos 50 segundos de jogo Robinho fez bela jogada pelo lado esquerdo, tocou para J.Diego que devolveu a bola, o lateral tocou na frente da marcação e bateu cruzado exigindo a defesa do goleiro adversário que apenas afastou a bola parcialmente e acabou permitindo o rebote muito bem aproveitado por Helder Falcão(Organizador do Baile), 1 x 0.
O Real continuou muito bem organizado, não jogou o futebol que demonstrou nos tempos de gloria, mas dominou o jogo com postura de time grande. O meio campo muito bem organizado virava a bola de um lado para o outro envolvendo a marcação dos Veteranos, Paulo Cocu, Bruno Radamés, Júnio e Gustavo Kid faziam o seu papel com cautela controlando o setor.
Após bela jogada pela esquerda Júnio driblou um zagueiro e colocou a bola nas costas de outros dois deixando Helder Falcão livre para marcar um golaço ampliando o placar para o Real, 2 x 0. E o primeiro tempo terminou assim.
Para o segundo tempo o Real voltou com quatro alterações, Vitinho no lugar de Denis, Denílson no lugar de Gustavo Kid, Lula no lugar de J.Diego e Everton Batata no lugar de Helder Falcão. Logo no inicio da etapa final o arbitro J. César viu pênalti cometido por Giuleno, bem cobrado no canto esquerdo de Julio César que havia fechado o gol no primeiro tempo quando necessário, 2 x 1.
Com a entrada de Denílson, o meio campo começou a criar mais ainda com jogadas de velocidade ao lado de Junio Tevez, com o apoio dos laterais Vitinho e Robinho que chegavam ao fundo com facilidade. Após perder varias chances de ampliar o placar, Denílson fez ótima jogada pelo lado esquerdo e acabou dando um toque sutil na saída do goleiro tirando também o zagueiro da jogada, 3 x 1.
Ainda criando jogadas com possibilidades de finalização o Real Brasília não fechava o caixão, e após perder varias chances o ataque do segundo tempo funcionou muito bem quando Lula após perder algumas chances claras, deu um belo passe de primeira para Everton Batata fuzilar a meta, 4 x 1.
Pablo Angelim ainda foi expulso após dura entrada próxima a grande área e deixou o campo reclamando do arbitro J. Cesar.
Denílson que chegou para somar como disse Robinho ainda nos vestiários antes do jogo teve ótima atuação coroada com um gol, o meia agradou os companheiros. Julio César fechou o gol quando exigido pelos adversários fazendo ótimas defesas, o goleiro fez sua segunda partida com ótima atuação após retornar do banco de reservas onde permaneceu por algum tempo. Vitinho saiu machucado e é duvida para a estréia do campeonato, Robert que se recupera de problemas no joelho também não jogou. O Real não vai contar com Dimba para esse campeonato o atacante ainda se recupera no Departamento Medico do Clube sem previsão de Volta!
Marcelo e Coquinho foram ausências, mas que ainda fazem parte dos planos do time para 2010.
PARABENS aos jogadores do Real, no ultimo amistoso antes do jogo demonstrou uma postura completamente diferente diante de um adversário violento.
Escalação do Real Brasília: Julio César, Denis (Vitinho), Robinho, Giuleno e Pablo Angelim, Cocu, Bruno Radamés, Kid (Denilson) e Juninho, no ataque Helder (Everton Batata) e J.Diego (Lula).

Compartilhe:

 
Subir
Copyright © 2019 - REAL BRASÍLIA FUTEBOL CLUBE - Romanos 8:31 - Todos os direitos reservados Real Brasilia FC.. OddThemes